Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Troca e Devoluções

Confira nossa politica de troca e devolução

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
- Central do Cliente
- Email: atendimento@lojaseg.com.br
- Telefones de Atendimento:(11)2384-1249 - (11)2339-1506 - (11)971440939

No contato será necessário informar:
• Número do pedido e o CPF do comprador.
• Motivo da Ocorrência.

Nunca envie nada a LojaSeg sem comunicação prévia.

 

* Prazo de Solicitação
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

* Custo de Troca ou Devolução
Todos os custos envolvidos serão de responsabilidade da LojaSeg, tais como logística reversa e reevio do produto se for necessário.

* Como Proceder
Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente, nós lhe enviaremos um código postal, que será um " Vale Logística Reversa " que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum.

* Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

* Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.

* Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

 

Política de Garantia - A LojaSeg tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.

* Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

* A LojaSeg isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

* A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

* Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

Chat Online

Fale agora mesmo com a nossa equipe de atendentes online

João Neto

João Neto

Central de Vendas

WhatsApp WhatsApp